All Content

Ana triste pq errou a parte do Neymar, mas depois deu tudo certo 🤗🇧🇷 #toiaeana

Toia e Ana30 views
0:00

Eu fiz a parte do Neymar.Você tá triste porque errou a parte do Neymar?Quer fazer de novo?Quer?Vai, faz lá de novo, a parte do Neymar.Estou comemorando o gol.

0:07

O que é isso?Neymar agora.Já foi isso, agora é uma festa.

Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo

Get started free →

Cockatoo