Ana triste pq errou a parte do Neymar, mas depois deu tudo certo 🤗🇧🇷 #toiaeana
Toia e Ana30 views
0:00
Eu fiz a parte do Neymar.Você tá triste porque errou a parte do Neymar?Quer fazer de novo?Quer?Vai, faz lá de novo, a parte do Neymar.Estou comemorando o gol.
0:07
O que é isso?Neymar agora.Já foi isso, agora é uma festa.
Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo
Get started free →
